Trazendo noticias sobre animes, mangas, games e mais

17/02/2018

Um ano de noticias: criação e futuro do blog

Hoje dia 17/02/2018 o blog Otaku News Br completa seu primeiro ano de postagens e por mais que seja simples decide fazer um texto falando um pouco sobre o blog e seu futuro. Primeiramente minha maior fonte de inspiração para a criação do blog foi um outro site chamado de Gekkou Gear (também conhecido como GG), comecei a acompanhar o trabalho dos caras por volta de 2014  e por mais que atualmente eles estejam meio parados recomendo darem uma olhada nos caras principalmente nos guias de temporada que são incríveis (link para o site:https://gekkougear.wordpress.com).
Agora indo para o blog em si decide a principio focar nas noticias em geral pois para min séria algo interessante e não seria tão difícil para alguém que nunca fez algo do tipo, dando foco nos animes, mangas e novels porem com um espaço para jogos e as vezes live action (sei que estou devendo muitos posts sobre live action e tentarei dar uma frequência maior para eles), após um tempo apenas de noticias decidi adicional os posts sobre rank semanais que também se tornou o meu primeiro desafio no blog pois precisei manter a frequência semanal (e ate agora apesar de alguns atrasos venho conseguindo manter o compromisso kkk), após os ranks dei inicio aos comentando que séria uma especie de review sobre obras que estivesse assistindo porem de um jeito que ate eu fiquei meio confuso kkkk, atualmente esses posts se encontram em hiato porem ando tendo muita vontade de voltar com eles tando que ainda não assisti mais episódios das obras que estão pausadas no blog (espero que o fim deste hiato não demora tanto como os de hunter x hunter kkk).
Agora indo para o futuro do blog, alem de querer voltar com os já citados post de comentando sobre episódios tenho muita vontade de fazer algo do tipo porem sendo um post para falar sobre o anime inteiro de uma vez esse é um projeto que deve sair muito em breve do papel com algum anime pequeno e o outro projeto séria talvez meu maior desafio em relação ao blog os guias de temporada, esse ultimo sendo sincero não faço ideia de quando irei começar pois por mais que seja apenas um a cada três meses levaria muito tempo e atualmente estou atras de emprego (afinal mangas e jogos não caem do céu kkkk) e por mais que não pretenda terminar o blog após achar um, sei que será difícil manter um compromisso tão grande, por ultimo que já estava esquecendo sobre os posts de abertura e encerramentos dos animes esse deve ter seu retorno na próxima temporada afinal entres os mais acessados dois são desse tipo e venho vacilando com eles.
Bom é isso acho que consegui disser tudo que queria sem deixar muito confuso kkkk, mais antes de acabar o post irei reservar essa parte final para a minha opinião de como foi manter o blog por um ano.

Bom sem duvidas foi muito divertido criar o blog afinal após meus estudos terminarem no final de 2016 me senti um peixe fora da água sem saber o que fazer afinal queria chegar aos 18 anos para poder começar a ir atras de emprego e nisso acabava ficando o dia todo em casa jogando e assistindo, foi então que vendo alguns sites como o já citado GG decidi me aventurar nesse mundo para sair do cotidiano e por mais que o blog quase não tenha acessos e poucos comentários acho que durante esse tempo todo nunca desanimei, e hoje em dia como já disse venho procurando um emprego e também estou fazendo curso de inglês porem mesmo com esses compromissos não pretendo deixar o blog que adquiri tanto carinho kkk.
Bom é isso espero ter outro ótimo ano trazendo noticias e em breve novos projeto e quem sabe conseguindo novos seguidores para o blog kkkkk. 
         

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © OTAKU NEWS BR | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com