Trazendo noticias sobre animes, mangas, games e mais

14/11/2017

Comentando Girl's Last Tour EP6: Decolando

Trazendo hoje o comentando do sexto episódio de Girl's Last Tour, o ultimo episódio foi bem mais calmo que o normal mais focado na interação das personagens, vejamos se esse episódio terá mais relevância a historia da obra. 
Episódio 6: Decolando

Episódio começa aparentemente no cenário que o ultimo terminou com Chii tentando consertar o veiculo que está quebrado enquanto vemos uma conversa sobre desespero que parece ter saído de danganronpa (começo calmo porem divertido).
Eis que enquanto Yuu está olhando para o céu (sem fazer nada ate por que se ela fosse ajudar muito provável que iria piorar ainda mais a situação kkk) ela avista um avião enquanto que Chise avista uma pessoas.
Ambas decidem ir verificar e encontram uma mulher que aparentemente está controlando um avião (oba mais um episódio com outra personagem espero que seja tão bom quanto o quarto que teve o Kanazawa). Sem muitas informações a nova personagem diz que pode ajudar a concertar o veiculo (que tem esse nome bem estranho parece ate russo kkkk) porem em troca de um favor.
Seguindo um pouco descobrimos o nome da mulher que se chama Ishii também vemos que ela está morando em uma antiga base militar, seguindo um pouco descobrimos que o outro avião se tratava de um protótico e que o tal favor será que Chii e Yuu ajudem ela a finalizar o verdadeiro (pelo visto esse episódio vai ser bem legal).
Após tomarem banho vemos as duas conversando com Ishii, aqui descobrimos o motivo pelo qual ela quer fazer o avião que basicamente é por causa das plantas encontrada na base (não sei pareceu ter algum a mais porem pode ser só minha imaginação).
No dia seguindo vemos as personagens trabalhando no avião e consertando o veiculo quebrado (aqui são apenas cenas sem diálogos porem com aquela ótima música de fundo que já apareceu em vários episódios da série). E então elas finalmente finalizam o avião, aqui descobrimos que Ishii está planejando voar ate a cidade vizinha que fica alem do mar. 
Chegado o momento da decolagem acompanhado da boa trilha sonora vemos o avião decolar com sucesso, porem após alguns segundo ele se desmancha no céu (rapaz que tensão que deu nessa cena) porem felizmente nessa época ainda existem paraquedas o que acaba salvando a vida de Ishii porem ela acaba caindo no nível inferior se separando das outras personagens. Após isso temos algumas cenas de dialogo entre Yuu e Chii e então o final do sexto episódio de Girl's Last Tour.
Bom como de esperado um episódio muito bom a série fica bem mais interessante quando temos outros personagens alem das duas, porem não acho que seja por isso que deva ter um personagem diferente em cada episódio afinal se trata de uma obra pós-apocaliptística, as cenas de comedia foram menores nesse episódio porem as poucas que tivemos foram boas.  

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © OTAKU NEWS BR | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com