Na staff responsavel pela direção está Hiroka Hanai (Chain Choronicle: The Light of Haecceitas) com roteiro de Takayo Ikami (sakurako-san no ashimoto ni wa shitai ga umatteiru) e no design Masaru Kitao (Death Note).
Sinopse: A história se desenrola através de “jushiki” (lit, spell equations) que governam a constante quântica “h” da ação, mudam as leis da fÃsica em escala local, dão origem a explosivos TNT e gás venenoso e causam incrÃveis fenômenos fÃsicos como o plasma e a fusão nuclear. Dois “jushikishi” (equacionistas de feitiço) que usam jushiki na batalha são Gayus (que lida com a má sorte com o tato) e a bela e cruel portadora de espadas Gigina. Estes dois caçadores de recompensas são apanhados em uma batalha com dragões na cidade de Eridana e na intriga de grandes nações.
Asai começou a lançar a obra de Saredo Tsumibito wa Ryuu To Odoru com a ajuda das ilustrações de Miyagi em 2003, e mudou a editora onde a obra era publicada da revista Sneaker Bunkoda da Kadokawa para a Gagaga Bunko da Shogakukan em 2008. Após a mudança, Asai reescreveu a história e adicionou “Dances with the Dragons” no nome da obra. O ilustrador Zain entrou no lugar de MIyagi a partir do volume 14 da obra. Em 2006 foi publicado um volume de uma adaptação para manga feita por Yaku Haibara na revista Beans Ace da Kadokawa. A obra também já inspirou vários Dramas CDs
0 comentários:
Postar um comentário